quinta-feira, 13 de outubro de 2011


TRATAMENTO DIÁRIO DA PELE DO ROSTO

     Olá pessoal bom dia, resolvi começar meu primeiro post sobre o primeiro passo para uma pele perfeita! Perfeita eu digo no sentido de com pouca ou nenhuma acne, sem manchas, hidratada, sem aqueles pontinhos pretos...:-)
     De manhã ao acordar e a noite eu utilizo esses produtos para manter minha pele, limpa, sem poros pretinhos, e hidratada.
      O primeiro passo é o sabonete de qualidade, porque existem aqueles que ressecam muito a pele, e este que utilizo pelo menos para mim é muito bom. "O Aloe Liquid Soap é um sabonete líquido perolado, hidratante e limpador de mãos e face. Ele proporciona uma volumosa espuma, fácil de aplicar e remover. Com gel de Aloe Vera e pH neutro, o Aloe Liquid Soap deixa a pele limpa, com aparência macia e sedosa." Isso é o que está descrito que o produto oferece, e realmente oferece mesmo, só de utilizar este sabonete já se sente a diferença no primeiro momento! Pele sedosa e macia com certeza! 
     A função do esfoliante é retirar as células mortas da pele, acelerando assim, a renovação celular. O processo ajuda na circulação e oxigenação, diminuindo a oleosidade da pele. Para uma pele saudável deve-se criar uma rotina de cuidado com a pele, aplicando o produto uma a duas vezes por semana, dependendo do produto.
       A esfoliação eu faço esfoliação na minha pele do rosto toda segunda-feira, para aproveita e fazer aquela limpeza, já que no final de semana utilizo bastante maquiagem! E no meio de semana sou mais tranquila, só com protetor solar! Isso ajudou muito a minha pele que era cheia de pontinhos pretos... na primeira utilização já se vê também o resultado, e é bastante satisfatório viu!!! Eu utilizo o Aloe Scrub  "Esfoliante com microesferas esfoliantes que removem as impurezas e as células mortas. À base de Aloe Vera, contém microesferas de jojoba que amaciam e suavizam a pele, limpando profundamente. Aparência saudável e renovada para todo o corpo." Importantíssimo ler os rótulos das embalagens e não ir utilizando qualquer esfoliante principalmente no rosto, ele deve ser com microesferas - (bolinhas, redondinhas) - e não pontiagudas que ferem o a pele do rosto que é mais sensível, e em vez de esfoliar ganha uma vermelhidão no rosto, por ferir a pele... 
     Hidratação, importantíssimo, para todos os tipos de pele, sim sim... oleosas também, pelo menos quando se é realizada a esfoliação.
        A minha pele é mista a oleosa, eu utilizo hidratante a noite antes de dormir e pela manhã utilizo somente o protetor solar. 
     Eu utilizo -  O Sonya® Aloe Nourishing Serum, com extrato de chá branco, preserva e repõe a hidratação da pele, ajudando a manter a suaaparência jovem. A sua fórmula ultra-leve étão suave que dá gosto em aplicar. Gente e a sensação de leveza que dá na pele não tem como descrever, é muito bom, a pele fica super macia, não deixa oleosa, porque a pele depois de bem limpa absorve bem a hidratação que mais uma vez eu digo é necessária a todos os tipos de pele. 
Para proteção diária uso filtro solar fator 30 da Roc Minesol. Recentemente recebi umas amostras do RoC® Minesol Antioxidant oferece alta tecnologia em proteção solar, pois possui proteção UVA e UVB balanceada. A fórmula possui ainda o potente antioxidante FeverfewTM que neutraliza radicais livres que possam ter sido formados pela ação do meio ambiente, poluição, entre outros fatores externos, prevenindo contra o envelhecimento prematuro e atuando no colágeno da pele.
     Minesol Antioxidante Serum FPS 30 é o único protetor do mercado com textura ultra leve. O produto tem também uma embalagem diferenciada que combina bisnaga e pump deixando-a moderna, prática e fácil de usar.
     Usei somente durante dois dias e é muito bom sim, não deixa a pele oleosa, absorve rápido e não prejudica quando utilizar maquiagem depois, pois ele é Oil Free mesmooo...rs
      E vocês????? Como é o procedimento diário de limpeza de sua pele do rosto??? Já utilizaram algum desses produtos??? Foi tão bom pra vocês quanto foi pra mim???? Comentem...
        Esses produtos você encontra no site da Forever Living ou aqui em Machado na Charm Beleza e Cia.



















6 Comentários

6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa pele tb é nosso cartão de visita e nossa moldura para artes, temos que cuidar muito bem dela.

Bjus
Pri
http://makeebeauty.blogspot.com/

By Viviane Rodrigues disse...

:g Obrigada Pri linda, pela visita!!!!

Carolina Bangart disse...

É isso ai amiga, cuide bem da sua pele. Eu não utilizo nenhum desses produtinhos que você citou, mas é bom saber pois da próxima vez que for comprar produtos para minha pele já tenho boas referências para testar novos produtos.
Beijos
http://makeupcb.blogspot.com/

Nanda disse...

Oi linda, tudo bem?
Adorei seu blog e a dica tbm,
nunca tinha ouvido falar desse
produto... Sobre cuidados com a
pele eu assino em baixo,
temos que estar sempre em dia
com o sabonete, tonico, hidratante
e esfoliante tbm né, esses são
os cuidados básicos para conseguir
uma maquiagem perfeita...

Bjos.
Participe do sorteio no meu blog!

20glam.blogspot.com

Ciça Neder disse...

Viviiii!
adorei seu blog! vou visitar sempre!!!
bjaum

Beleza Refletida disse...

parabens pelo blog lindo muito sucesso.
depois segue o meu te seguindo querida.
beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Machado, Minas Gerais, Brazil
Este blog foi criado com carinho para todas naturalmente perfeitas, esta relacionado a tudo do universo feminino, espero que gostem e fiquem a vontade!