quarta-feira, 19 de outubro de 2011


Cílios Postiços!!! Tudo de bom!!!!!

     Cílios postiços são as cerejas do bolo de um olho super maquiado sabe!! Ao contrário do que muitos falam eu acho fácil de aplicar, mas é preciso ter pratica para ficar perfeito! 
     Três dicas para sair perfeito!! Sempre quando for colar os cílios meça antes, porque tem que ser de acordo com o tamanho do nosso natural, tem pessoas que colocam até no final do canto interno e não pode, uma que fica um incomodo enorme e outra que fica muito artificial feio na verdade, e pior corre o risco de descolar fácil, porque neste canto interno do nosso olho, naturalmente já não temos cílios, então fique atenta a isso! Depois de medido, ahh outra coisa super importante, nunca corte os cílios postiços do canto externo, sempre do canto interno, sabe porque eles já fabricam com o canto externo maior, para dar aquele olhar mais puxadinho, então se cortar, tira todo o brilho dos cílios postiços, então corte sempre do canto interno!!! Agora sim, medido tudo certinho, vamos passar a cola, eu gosto de utilizar um palito, sabe pode ser de dentes ou aqueles de manicure, coloco um pouquinho da cola no dorço da minha mão, e com o palito molho na cola e passo nos cílios, importante deixar secar um pouquinho a cola, para ficar bem mais fácil de aplicar, porque se passar a cola e tentar colar logo de imediato corre o risco de deixar toda a make borrada porque vai ficar deslizando e não vai fixar!
     Gosto muito dos cílios da Fing'rs, Vertix, que tem o arco que prende as pestanas transparente, deixando assim bem mais natural! Eu também tenho o lindo e perfeito da MAC n° 07 que é meu xodó!!! 
     Eu tentei utilizar várias marcas de colas viu, e nossa não tive sucesso, a que eu mais gosto e fixa melhor, é the best mesmooo é a Duo! Ela é um pouco mais cara, mas compensa!! Uma porque se utiliza muito pouco e vai durar bastante, e outra coisa que não corre o risco de cair o cílios no meio da balada ou de um casamento e acabar pagando mico né!! Que feio!!! rsrs
      Ahhhhhh muito importante também!!! Os cílios postiços são reutilizáveis, ok!!! Basta lava-los direitinho, tirar toda a mascara, e guarda-los no próprio estojinho e utilizar novamente. Quanto mais cuidado na hora de tirar e lavar seus cílios, maior durabilidade ele vai ter pode ter certeza. 
     A Miiianinha no youtube ensina como lavar os cílios postiços! Assista e aprenda a manter seus cílios limpos! Lavando Cílios Postiços
     A Camila Coelho linda, minha Guru inspiradora!!! Ensina como colocar os cílios neste video Aqui!
     Então é isso gente!!! Se joguem nos cílios postiços!!! Tem para todos os gostos, todas as cores, com strass, dramáticos, delicados!!! Aproveitem!!! Quem tiver mais alguma dica, deixa um comentário abaixo!!! Beijosss e até o próximo post!!!
7 Comentários

7 comentários:

Anônimo disse...

Acho super lindo o efeito mas nunca usei em mim, adoro tb o efeito das máscaras e mais rápido e prático no meu dia-a-dia.

Bjus

Pri

Anônimo disse...

Oi!

Passando para agradecer e retribuir a visita lá no blog, alias adorei tudo por aqui parábens!
e olha te respondendo eu tenho a pele um pouco oleosa e na minha pele deu certo, mas eu acredito que se sua pele for muito oelosa não vai segurar muito tempo não.

Te Seguindo!

Bjs; Janini
@perfumedpitanga

Está rolando 2sorteios lá no blog, se ainda não estiver participando fica aqui o convite!

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Mel Oliveira disse...

Tudo de bom cílios postiços...
Estou te seguindo aqui, segue de volta?
http://tobnitaa.blogspot.com
bjoos

Maria Fernanda Mamede disse...

Eu tb Amo cílios postiços! No meu Blog eu fiz um post sobre uns cilios bem diferentes, olha só: http://www.blogdananda.com/2011/08/13/paperself-cilios-posticos-de-papel-vai-aderir/

haa... já estou te seguindo!

Bjs,
Nanda
www.blogdananda.com

Unknown disse...

Eu adoro cilios postiços tbm uso da Fingers... Flor obrigada pela visitinha la no blog.. já estou te seguindo viu.. mt sucesso p/ vc bjus

Golden Girls
http://blogdasgg.blogspot.com

Lucy Ferreira disse...

Aaaaaaaaamo cílios!
Dos mais variádos tamanhos e modelos, kkkkkkkkk
A LOKA!
Valeu a dica mana!
Bjs.

Anônimo disse...

Eu ainda não aprendi a usar =/

mas fik tao lindo nos olhos.Mas parabens pelo post, é sempre bom agente saber mais.

Passa lá no meu cantynho também, vou ficar muito feliz com sua visita, afinal quem não gosta de visita não é mesmo =D

Bjins =*
http://bydannnyzinha.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Machado, Minas Gerais, Brazil
Este blog foi criado com carinho para todas naturalmente perfeitas, esta relacionado a tudo do universo feminino, espero que gostem e fiquem a vontade!